quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sábado é dia de alegriaaaaaa!

Oi gentem...

ISADORA NEWS!!!

Bem.. como eu tinha dito.. hoje fomos nós novamente pro PS.. no plantão do Dr Palhares... pra ele nos avaliar novamente... Pronto socorro bufado de gente... aff... deu até medo!

Hoje ele fez toque.. disse que ela tá em processo de encaixar... (semi encaixada.. tipo.. ela desceu... mas não tá totalmente fixada em baixo... pois quando ela encaixa de vez... ela empurra o colo pra baixo.. e ele tá modificado mas não totalmente).. até pelo tanto que eu disse que ela está mexendo... ele falou que ela deve estar tentando se ajeitar pra encaixar de vez! Ai que linda...

Diante disso, como HOJE completa exatamente as 38 semanas + os 4 dias.. achamos melhor deixar pra reavaliarmos no sábado de manhã... o que provavelmente deveremos ter muito mais novidades!

O principal de tudo é que está tudo ótimo.. não tenho dor.. não sinto nada... os batimentos dela estão em ordem... minha pressão o enfermeiro disse que é de atleta! :)

Acho que minha ficha ainda não caiu que a princesa deva chegar neste fim de semana.. talvez porque ainda falta 2 dias pra chegar sábado (nossa... dois dias é tanta coisa neh... kkkkkk) num tô nervosa nem nada... Era exatamente assim que eu queria que fosse...pra que eu pudesse curtir... não sei se vai continuar assim até lá neh... Parece que ela tá tão tão aqui dentro ainda... que nunca sairá.. por isso a sensação é tão estranha.. tão curiosa... sei lá.. é difícil explicar!

O Rafa saiu radiante do PS... se ele pudesse ele paráva até desconhecidos na rua pra contar que a filha dele vai nascer...rs!

Tá todo mundo radiante.... contando os minutos... minha irmã tava até chorando pq tá com virose e achou que ela ia nascer hoje e não poderia ir vê-la...rs! As amigas estão sofrendo tudo o que não estou! rs!

Parece que é mentira!

Mas tenho bem lá dentro de mim... que tudo vai correr super bem... tranquilo!
Quero poder curtir cada momento... eternizar a cena de nós 3 juntos pela primeira vez em minha mente.. pra que eu ainda possa mesmo que velhinha lembrar! :)

Eu prometo a todos(as) que assim que possível eu corro aqui pra dar mais notícias e colocar a fotinho da boneca pra vcs... mas sei também que vcs entendem que estamos prestes a passar o momento mais sublime de nossas vidas.. e talvez nem lembremos de algumas coisas! Nos perdoem se acontecer... !

Quero curtir cada minuto da minha boneca... tranquilamente... junto a nossa família.. sem preocupações e nem dívidas... por isso já me desculpo antes de qualquer coisa! Assim que chegar em casa e for possível eu passo aqui correndinho tá? Mas calma... antes de ir.. ainda venho aqui pra me despedir... e tentar postar uma última foto do barrigãoooooo! :)

Desculpem o texto... talvez meio atordoado.. sem roteiro ao certo... mas tô meio em alfa!

Um beijo a todos... rezem e torçam por nós!

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário