sexta-feira, 6 de maio de 2011

Finalmente... a porca da Isadora!

Logo que caiu a ficha pro Rafa que ele ia ser pai de uma menina... baixou um espírito rosa na vida dele! Tudo... absolutamente tudo tinha que ser rosa... se eu mostrasse alguma coisa lilás... o nariz torcia... tanto que tive até que mudar a decoração toda do quarto... que a princípio seria lilás.. para... "rosa"!
Eu não me importei com isso... acho que de certa forma é o jeito dele de participar... e porquê não?

Aí então ele encasquetou com a dita da porca rosa.. que queria comprar pra Isa... (pra coitadinha não ter chance de não ser Palmeirense meeesmo)... e procura.. que procura porca rosa.. e nada.... todos os bichos existiam nas lojas... mesmo os extintos... kkk.. mas porca... nada... eu procurava roupa.. algumas coisa.. e nada também... e ele começando a ficar frustrado.

Até que ... num belo dia... achamos um porquinho... só que... "azul" :/
Não moça... vc não tá entendendo.. PRECISA ser rosa! E a dona da loja diz que encomendaria a dita.

Ontem... Toca a campainha de casa... e eu olho pelo olho mágico... e vejo uma fuça linda... rss... era ele com a Porca... e detalhe... é uma porca muito fofa... com direito a cesariana e dois filhos...

Vejam só! Que porcaria mais linda...rs!



A porquinha

Em trabalho de parto... kkkkk

Depois de ter parido... detalhe: uma menina e um menino! rs!

2 comentários: