quarta-feira, 15 de junho de 2011

Passadinha rápida de mãe!

Oi meus amores...

Estou dando uma passadinha rápida pra dar notícias...Estamos ótimas graças à Deus!
A pequena tá bem grande.. engordando muito... está com 17 dias e já engordou 600 grs.. heheheh Essa é bem filha do pai dela viu! hehehehehe

Estou bem tb.. a recuperação foi meio difícil no princípio.. pois de tão bem que eu estava me sentindo.. exagerei na dose.. então tive que fazer repouso mesmo pra não complicar a cicatrização do corte da cesária... agora... já de cinta.. estou bem melhor! Me sentindo outra!

A amamentação tá indo de vento em popa.. e ela está ainda trocando o dia pela noite.. até estava entrando no eixo com alguns horários, mas já mudou tudo... heheheh.. vida de neném é isso ai!

Umas fotinhos pra matarem a saudade e a vontade da pequena!

beijão e assim que puder (e ela me der uma folga pq tá difícil...hehehe) eu volto!








sexta-feira, 3 de junho de 2011

E mais uma flor nasce no jardim da vida... bem vinda seja!!!!

Oi queridos e queridas...

Desculpem minha ausência e minha breve passadinha... estou ainda me recuperando e também nos adaptando.

Sábado foi o dia mais feliz de nossas vidas.. a Isadora chegou as 10:33 hs pesando 3,975 kg e medindo 50 cm! É linda... é tudo de mais lindo que já vi na minha vida inteira!

Estou bem... porém em estado delicado... claro... e também aprendendo tudo sobre essa arte maravilhosa de ser mãe.. Estou amamentando ela muito bem.. e olha que a fome da pessoinha é grande.. Ela é um anjo.. dorme muito e não dá trabalho algum... é uma boneca!

Passei pra matar a curiosidade de vcs um pouquinho.. pois tá difícil pra sentar no PC e escreve mais.. corrido.. tô fazendo questão de fazer todos os cuidados dela pessoalmente, pois minha mãe está aqui ajudando com os serviços de casa... O Rafa está abobado... tonto.. chega a estar até fora do ar!

Enfim... com a graça de Deus... e as proteção sempre de Nossa Senhora... nossa bonequinha está aqui.. vendendo saúde!

Não pensei que existe amor assim.. mas quando olho pra ela.. e choro de amor... porque não cabe dentro de mim... descobri que existe!

Segue umas fotinhos dela pra vcs e logo logo tento voltar por aqui pra contar mais!










Um beijo pra todo mundo!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sábado é dia de alegriaaaaaa!

Oi gentem...

ISADORA NEWS!!!

Bem.. como eu tinha dito.. hoje fomos nós novamente pro PS.. no plantão do Dr Palhares... pra ele nos avaliar novamente... Pronto socorro bufado de gente... aff... deu até medo!

Hoje ele fez toque.. disse que ela tá em processo de encaixar... (semi encaixada.. tipo.. ela desceu... mas não tá totalmente fixada em baixo... pois quando ela encaixa de vez... ela empurra o colo pra baixo.. e ele tá modificado mas não totalmente).. até pelo tanto que eu disse que ela está mexendo... ele falou que ela deve estar tentando se ajeitar pra encaixar de vez! Ai que linda...

Diante disso, como HOJE completa exatamente as 38 semanas + os 4 dias.. achamos melhor deixar pra reavaliarmos no sábado de manhã... o que provavelmente deveremos ter muito mais novidades!

O principal de tudo é que está tudo ótimo.. não tenho dor.. não sinto nada... os batimentos dela estão em ordem... minha pressão o enfermeiro disse que é de atleta! :)

Acho que minha ficha ainda não caiu que a princesa deva chegar neste fim de semana.. talvez porque ainda falta 2 dias pra chegar sábado (nossa... dois dias é tanta coisa neh... kkkkkk) num tô nervosa nem nada... Era exatamente assim que eu queria que fosse...pra que eu pudesse curtir... não sei se vai continuar assim até lá neh... Parece que ela tá tão tão aqui dentro ainda... que nunca sairá.. por isso a sensação é tão estranha.. tão curiosa... sei lá.. é difícil explicar!

O Rafa saiu radiante do PS... se ele pudesse ele paráva até desconhecidos na rua pra contar que a filha dele vai nascer...rs!

Tá todo mundo radiante.... contando os minutos... minha irmã tava até chorando pq tá com virose e achou que ela ia nascer hoje e não poderia ir vê-la...rs! As amigas estão sofrendo tudo o que não estou! rs!

Parece que é mentira!

Mas tenho bem lá dentro de mim... que tudo vai correr super bem... tranquilo!
Quero poder curtir cada momento... eternizar a cena de nós 3 juntos pela primeira vez em minha mente.. pra que eu ainda possa mesmo que velhinha lembrar! :)

Eu prometo a todos(as) que assim que possível eu corro aqui pra dar mais notícias e colocar a fotinho da boneca pra vcs... mas sei também que vcs entendem que estamos prestes a passar o momento mais sublime de nossas vidas.. e talvez nem lembremos de algumas coisas! Nos perdoem se acontecer... !

Quero curtir cada minuto da minha boneca... tranquilamente... junto a nossa família.. sem preocupações e nem dívidas... por isso já me desculpo antes de qualquer coisa! Assim que chegar em casa e for possível eu passo aqui correndinho tá? Mas calma... antes de ir.. ainda venho aqui pra me despedir... e tentar postar uma última foto do barrigãoooooo! :)

Desculpem o texto... talvez meio atordoado.. sem roteiro ao certo... mas tô meio em alfa!

Um beijo a todos... rezem e torçam por nós!

Obrigado!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Resumo da nossa gravidez em imagens!

Faz tempo que tô guardando e tirando muitas fotinhos, já com o intuito de montar um videozinho pra mandar de surpresa pro Rafa... daí agora finalizei ele e mandei hoje de manhã no escritório... pra que ele já visse logo que chegasse!

Conclusão.. uma ligação deliciosa com a voz toda chorosa!

Em resumo minha gravidez foi muito mais tranquila do que pensei que fosse. Posso dizer com todos as letras que Deus foi mais que maravilhoso com a gente.. foi generoso, fantástico, zeloso.. e tudo mais que Ele sempre é em nossa vida..

Curtimos cada momento.. cada cm desse barrigão aqui... Pudemos aproveitar junto aos amigos e a nossa família e juntos ver nosso maior sonho e presente se tornando realidade!

Agora tá muito perto de se tornar ainda mais real.. concreto.. (pra todos neh... porque pra mim é concreto até demais nessas mexidelas aqui na minha barriga...heheheheheheh). Poderemos agora colocar a nossa prenda nos braços de quem nos embalou por tanto tempo, de quem sempre torceu e rezou por nós, de quem que através de um sorriso mandou sempre boas energias pra nós!

Enfim.. chegou a hora! E pra fechar com chave de ouro.. nada melhor que imagens que resumem tudo isso!

video


Um beijo pra todo mundo e daqui a pouco tem fotinhos de uma princesinha linda aqui pra vcs!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Último Eco Obstétrica e o sustooooo! Como assim 4 kilos?

Esta semana como eu tinha dito foi mais movimentada.. ufa! Acontecimentos ajudam a passar o tempo que não passa no final! Até a ida programada ao supermercado é um mega evento pra mim ultimamente..rs!

Quarta tivemos nossa consulta pré-anestésica.. foi tranquilo... mas deu um certo friozinho na barriga... tipo.. aquela moçinha bonitinha super simpática que me fez várias perguntas.. vai enfiar uma agulha na minha coluna... Arg! Tudo bem.. faz parte neh!

Ontem foi o dia da nossa última Eco ... aquela que eu disse que faríamos pra ver como ela estaria pra que pudéssemos aí então partir para marcar a cesária... Antes do exame tive meu último retorno com o cardio (o que me acompanha sobre a arritmia) e graças a Deus... fizemos um eletro no consultório... e tudo super normal... ele disse que estou ótima.. sem inchassos... com a pressão linda de uma menina.. e que só quer me ver daqui uns 9 meses pra retomarmos a tal resssonância que era pra eu fazer quando estava grávida já... lembram da história mirabolante neh..rs! O que mais me preocupava era se essa arritmia podia me causar algum tipo de complicação durante o meu parto e anestesia... mas ele falou que eu posso ir tranquilamente que não tem o menor perigo disso acontecer! :) ufa.. fiquei feliz!

Bom... saindo delá fomos pro Vera.. pra fazer o exame... Entramos na sala e o "paiparazzi" da Isadora já começou ...rss...!!!




Bom.. voltando.. Dra. Vanessa começou o exame... mostrou a carinha dela pra gente... linda como sempre... buchechuda gostosa..



Esse US é muito diferente dos outros.. pq nos outros.. a gente conseguia ver ela numa imagem inteira na TV.. pelo tamanho que ela estava.. mas agora já não dá mais.. a gente só consegue ver ela por partezinhas... só a cabeçinha.. depois só a barriguinha.. depois só o pé.. etc...rs!

Graças a Deus tudo estava bem... líquido, placenta, batimentos.. e ela não parava de mexer.. a Dra falava toda hora.. "olha como mexe..."

O coração mais lindo do mundo com força total como sempre... dessa vez lembrei de levar a máquina pra ter o registro dos batimentos.. e claro.. vim aqui dividir com vcs neh! :)

 video

Aí então... eu via que a Dra. tava meio passada... meio tensa nas medições.... e não saía da barriguinha dela ... e paráva.. e começava tudo de nvo.. até que perguntei o que era... e ela me disse que tava tentando pegar uma imagem da barriguinha pra estimar o peso mas que ela tava engordando cada vez mais a Isa nas imagens.. e que tava tentando pegar uma que fosse melhor.. pq era muita coisa que ela tava vendo... heheheh

E vai.. e mede... até que ela disse que ia fazer uma média de todas que tínha pego... e que não ía tentar pegar mais nenhuma porque cada hora tava dando mais e mais... e aí disse que a medida dela aproximada (com margem de erro de 15% pra + ou _) era de ...

49 cm, com 4,05 kgs..

OHHHHH MY GOOOODDDD!!!!!!!!!!!


Eu e o Rafa saímos de lá completamente passados.. porque é muuuuita coisa.. Eu e o Rafa nos olhávamos e começávamos a rir.. ele pq tava achando demais mesmo.. eu .. de preocupação... sei lá.. num sei até que ponto isso é perigoso!

Entrei no site da BabyCenter que acompanho durante toda a gravidez..pra ver no relatório semanal que peso estimado teria um bebê de 37 semanas como a Isa.. achei que tinha passado meio batido e não reparei.. daí topo com isso..

"Seu bebê pesa por volta de 2,8 quilos, e pode ter até 50 centímetros de comprimento. Veja detalhes na figura abaixo e continue a ler"

Daí então fod ferrou de vez... a tarde.. além de tudo isso.. começou uma dor no osso pélvico (vulgo nos ossos em volta da periquita.. virilha) parecia que eu tinha ficado brincando de abrir espacato no dia anterior.. e uma cólica.. pressão leve em baixo.. no pézinho da barriga.. fiquei bem de molhinho a tarde... pra ver se passava... mas acho que ou é ela tentando se encaixar ou o próprio peso.. sei lá! A dor continua ainda.. mas mais amena! Ufa!

Hoje já estou mais tranquila quanto a notícia de ontem.. acho que já relaxei um pouco.. não sei o que vai acontecer semana que vem quando Dr Palhares ver esse exame.. se ele vai querer adiantar o parto pelo tamanho dela ou não... sei lá.. só sei que resolvi não ficar sofrendo por antecipação ou imaginando isso ou aquilo.. sem entender e saber.. conversei com minha mãe... e com a mãe do Rafa.. e me tranqulizei ainda mais quando as duas disseram que nós dois fomos bebezões tb.. então certamente é da genética da Isa isso.. sei lá! Além do que algumas amigas também me disseram que na maioria das vezes esse último US erra longe o peso estimado... é.. sei lá! Ainda bem que eu não tinha estoque de fralda RN e P.. e eu quase indo comprar mais hein! hehheheheh As roupas RN tb não são muitas.. mas tem umas tão lindas que precisamos usar logo de começinho.. pq pelo jeito vai ser uma única usada mesmo... se é que vamos usar neh... rs!

Enfim.. o principal de tudo.. o mais importante.. é que minha boneca tá bem... muito ativa... e será uma bebezona linda... a mais linda da vida da mamãe e do papai aqui! Seja gordinha, seja magrinha.. comprida, curta.. loira, morena, japonesa (ops.. aí não neh.. o pai dela me mata...kkkk) Seja como ela for e como ela venha pros nossos braços... será o serzinho mais perfeito, mais lindo e mais amado do mundo!

:)


Como diria a tia Ju... essa menina é "pá frente"!!!

Eu + Vc = Ela

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mexe mexe mexe...

E as coisas por aqui não param... essa menina vai ser dançarina!


video






E mais fotinhos...

A minha lua!

Olha a cara de pai babão..

Vô pastel!

Vós corujonas!

Nós 3..


Cocotices!!!

Eu sou uma perua assumida mesmo.. nem ligo!

Quer dizer.. não sou muito perua.. sou só um pouco.. já fui bem pior! rs!

Mas claro que não conseguiria fazer minha filha ser uma bebê completamente básica.. nem combinaria comigo neh.. !

Diante disso fiz uma seleção de algumas coisas muito de "cocóta" que ela ganhou das tias peruas dela.. ou que a mamãe perua mór comprou pra vcs poderem deliciar-se, babar e dar boas risadas...

Divirtam-se!


Sapatilha de poá com porquinhas pra alegria do pai dela!

Maiô 6 meses!

Calcinha de frufu da Pachá! kkkkkk

Body vestidinho com estampa de colares!

Vestidinho com calçinha da Zara! rs!

Conjunto de moletom dupla face!

Vestidinho e calçinha estampa joaninha!

Vestidinho e calçinha

Body com vestidinho da torcida feminia do Palmeiras!


Vestido Jeans 6 meses!

Jaqueta Jeans 3 a 6 meses!

Calça cargo Jeans 6 meses

Sapatinhos!

Blusa!

Vestidinho balonê de poá rosa e babado de tule!

Laggin

Calça Saruel!

É demais pra beleza neh!? rs!