sexta-feira, 3 de junho de 2011

E mais uma flor nasce no jardim da vida... bem vinda seja!!!!

Oi queridos e queridas...

Desculpem minha ausência e minha breve passadinha... estou ainda me recuperando e também nos adaptando.

Sábado foi o dia mais feliz de nossas vidas.. a Isadora chegou as 10:33 hs pesando 3,975 kg e medindo 50 cm! É linda... é tudo de mais lindo que já vi na minha vida inteira!

Estou bem... porém em estado delicado... claro... e também aprendendo tudo sobre essa arte maravilhosa de ser mãe.. Estou amamentando ela muito bem.. e olha que a fome da pessoinha é grande.. Ela é um anjo.. dorme muito e não dá trabalho algum... é uma boneca!

Passei pra matar a curiosidade de vcs um pouquinho.. pois tá difícil pra sentar no PC e escreve mais.. corrido.. tô fazendo questão de fazer todos os cuidados dela pessoalmente, pois minha mãe está aqui ajudando com os serviços de casa... O Rafa está abobado... tonto.. chega a estar até fora do ar!

Enfim... com a graça de Deus... e as proteção sempre de Nossa Senhora... nossa bonequinha está aqui.. vendendo saúde!

Não pensei que existe amor assim.. mas quando olho pra ela.. e choro de amor... porque não cabe dentro de mim... descobri que existe!

Segue umas fotinhos dela pra vcs e logo logo tento voltar por aqui pra contar mais!










Um beijo pra todo mundo!

2 comentários:

  1. Ela é simplesmente linda! Parabéns!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ai que benção de Deus né Liz....que a Isadora seja muito bem vinda ao mundo....Desejo td de mais lindo que a vida e vcs possam oferecer a ela....parabéns a vc e ao seu esposo.
    beijos

    ResponderExcluir