quarta-feira, 15 de junho de 2011

Passadinha rápida de mãe!

Oi meus amores...

Estou dando uma passadinha rápida pra dar notícias...Estamos ótimas graças à Deus!
A pequena tá bem grande.. engordando muito... está com 17 dias e já engordou 600 grs.. heheheh Essa é bem filha do pai dela viu! hehehehehe

Estou bem tb.. a recuperação foi meio difícil no princípio.. pois de tão bem que eu estava me sentindo.. exagerei na dose.. então tive que fazer repouso mesmo pra não complicar a cicatrização do corte da cesária... agora... já de cinta.. estou bem melhor! Me sentindo outra!

A amamentação tá indo de vento em popa.. e ela está ainda trocando o dia pela noite.. até estava entrando no eixo com alguns horários, mas já mudou tudo... heheheh.. vida de neném é isso ai!

Umas fotinhos pra matarem a saudade e a vontade da pequena!

beijão e assim que puder (e ela me der uma folga pq tá difícil...hehehe) eu volto!








Um comentário: