quarta-feira, 25 de maio de 2011

Resumo da nossa gravidez em imagens!

Faz tempo que tô guardando e tirando muitas fotinhos, já com o intuito de montar um videozinho pra mandar de surpresa pro Rafa... daí agora finalizei ele e mandei hoje de manhã no escritório... pra que ele já visse logo que chegasse!

Conclusão.. uma ligação deliciosa com a voz toda chorosa!

Em resumo minha gravidez foi muito mais tranquila do que pensei que fosse. Posso dizer com todos as letras que Deus foi mais que maravilhoso com a gente.. foi generoso, fantástico, zeloso.. e tudo mais que Ele sempre é em nossa vida..

Curtimos cada momento.. cada cm desse barrigão aqui... Pudemos aproveitar junto aos amigos e a nossa família e juntos ver nosso maior sonho e presente se tornando realidade!

Agora tá muito perto de se tornar ainda mais real.. concreto.. (pra todos neh... porque pra mim é concreto até demais nessas mexidelas aqui na minha barriga...heheheheheheh). Poderemos agora colocar a nossa prenda nos braços de quem nos embalou por tanto tempo, de quem sempre torceu e rezou por nós, de quem que através de um sorriso mandou sempre boas energias pra nós!

Enfim.. chegou a hora! E pra fechar com chave de ouro.. nada melhor que imagens que resumem tudo isso!



Um beijo pra todo mundo e daqui a pouco tem fotinhos de uma princesinha linda aqui pra vcs!

2 comentários:

  1. NEM VOU FALAR MAIS NADA !!! ... NUM GUENTO MAI CHORÁ !!!

    ResponderExcluir
  2. Liz.. tô eu aqui toda emocionada..
    Acompanho seu blog a um tempão, mas nunca postei..
    Saiba que desejo tudo de lindo para vocês 3! Que a Isadora ilumine muito o seu lar e a sua vida!
    Bjos

    ResponderExcluir