quarta-feira, 11 de maio de 2011

9º mês!!! E ela está saindo do forno!

Entrei esta semana oficialmente no 9º mês, embora minha gravidez "provavelmente" não deva ser uma gravidez de 40 semanas, pela cesária que faremos!

Segunda tivemos consulta, tudo tranquilo... coração da pequena disparado.. acho que era por causa do soluço que ela estava na hora...rs! Dr Palhares até brincou que ela não tava gostando nada dele mexendo nela! heheheh Pq ela aperta ela aqui e lá.. pra ver o encaixe e tal... e certeza que ela fica um pouco P da vida com ele! (rs)

Desta vez ele me pediu o último exame, uma US pra vermos as condições gerais, bem como a maturidade da pequena pra poder tirá-la do quentinho aqui! Ai Dios... eu falo isso... ou penso e me arrepio toda! Tá tão tão perto! Não posso dizer com certeza ainda.. mas a programação é essa: Segunda que vem (17) volto na consulta de rotina... e na quinta seguinte (19) faço a US.. Com o resultado desta US... levo pra ele na próxima segunda (24... niver da minha irmã...eeeeeeee!!!) e aí ... ele analisa.. e pelo que nos disse poderia marcar a cesária a partir da quarta (27) que completa as 38 semanas + os 4 dias! Pois é.. isso é o que achamos neh! Em cima do que falamos e tals.. mas tudo vai depender dos resultados dos exames e da vontade dela...claro! Por enquanto ela tá bem quietinha aqui dentro!

As mexidas estão cada vez mais violentas.. ela deve estar mega apertada aqui dentro.. e numa dessas quase arrebenta a minha pança! Logo logo ela vai ter todo o espaço do mundo aos seu pés! Já tô começando a pensar que vou sentir muuuuita saudade da minha barriga! Curtimos tanto ela.. desde o princípio.. foi o nosso xodó durante esses nove meses!

Tô ficando cada vez mais sensível.. O meu dia das mães foi uma loucura... acordei e fui dormir chorando.. por tudo.. mas por motivos felizes... fiquem tranquilos!
Papai nos acordou com um arranjo lindo de rosas vermelhas ao pé da cama.. lindo! Depois a missa foi mega tocante pra mim... e pra completar ... passamos o dia com as duas mães juntas! Foram momentos prá lá de gostosos!

Ontem fizemos um estoquezinho de comidas.. pra não apertar assim que cheguarmos em casa com a Isa... Acho que vai ajudar bastante... ainda mais com a mamãe aqui pra me auxiliar ... acredito que tudo vai ser mais tranquilo pra nós!

Tô com a tal da síndrome de arrumar o ninho... fico achando que tô esquecendo alguma coisa... rerrumo a mala.. vou lá... olho se num tô esquecendo nada... confiro de novo a lista... aff... e fico olhando na casa se não tenho mais nada pra arrumar... pra trocar de lugar... Doidera! rs! Num vejo a hora de arrumar o berço dela.. colocar tudo que tá guardadinho ainda... pra fora... pendurar isso e aquilo! Ai meu Deus!

Tô escrevedo e ela tá aqui concordando com tudo... fazendo sim com a cabeçinha dentro da minha barriga.. hehehhehe.....

As mexidas estão muito engraçadas... vou ver se consigo fazer outro videozinho pra vcs tá?

Bom... por enquanto é só.. qualquer novidade eu corro voltar aqui pra contar!

Vai aqui algumas fotinhos da largada oficial do 9º mês! Tá acabaaaaaaaaaandoooooo!

beijocas

Com quase 36 semanas

Deitadinha...

9 meses oficial!

Essa é pra ver as veias lindas... adoro!

Minha estrelinha quase aqui!

5 comentários:

  1. MEUUUU DEEEUUUSSS!!! Que barriga imennnssaaa e lindaaa!!! Liz vc é uma das grávidas mais lindas que eu já vi! Parabéns!!! Que a pequena Isa te traga muitoooo amor!!! Felicidades, Dai (Top Secret)

    ResponderExcluir
  2. Liz,já te falei isso durante os 9 meses, sua barriga ta linda!!!!as fotos são lindas, essa da luz, então,ela, a Isa, sua estrela brilhando...que ela chegue no tempo dela, com mta saúde pra gnt babar mto...felicidades

    ResponderExcluir
  3. Brigado minhas queridas!!! Um beijo grande pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. Liz linda!!!
    Vc cada dia mais linda mesmo né?
    Q orgulho dessa barrigola mais linda :0
    Essa mãe da amiga da Laura viu? rsrsrs
    Curta tudo viu flor, logo a princesa estará ai no seu colinhooooo, não vejo a hora tb.... de ver o rostinho da Isa :)
    bj

    ResponderExcluir