terça-feira, 22 de março de 2011

Chá de Fraldas!

Oiê gente,

Ontem entramos na 30ª semana exatamente.. :) tá tão pertinhoooo!!!!

No domingo foi o Chá de fraldas da Isa. Como vcs sabem, eu estava mexendo com os preparativos a quase 4 meses já neh? Fiz tudo com muita calma, mesmo porque fiz tudo sozinha, convite, lembraçinha, decoração, comes e tals.. então não queria ficar na correria!

Padronizei o tema da festa em Poá rosa e marrom... porque sou apaixonada e acho mega delicado e chique!

Tudo saiu além do que eu imaginava, foi uma tarde maravilhosa, com pessoas mais que queridas... Fiz tudo com tanto amor.. que acho que não tinha como dar certo e não ficar bonito. Recebemos muitos elogios... sinal de que as pessoas gostaram! Que delícia!!

A Isa ganhou muuuuito presente... sabonetinhos, creminhos, roupinhas, vários ítens de higiene.. e ... FRALDAAAAAAAAAAAAA pra sempre fralda.. Acho que não precisaremos pensar nelas por um longo tempo... Obrigado a todas que nos presentearam!

Eu estava mais do que radiante... acho que tava escrito na minha testa "Sou a pessoa mais feliz" hehehehe
Além de tudo ter dado certo, eu senti que estava um clima delicioso no ar... um clima rosa! :) As pessoas estavam em paz, tranquilas e a vontade... que delícia.. era isso mesmo que eu queria que fosse o chá!

A programação contou com brincadeiras que interagiram bastante todo mundo e claro.. um delicioso bingo.. que mulher não gosta de um presentinho neh? heheheheh

Aqui algumas fotinhos dos detalhes e do chá mais que gostoso da Isa...:)


Convitinho

Mesa de doces


Mesa dos salgados e bebidas

Patezinhos


 
Docinhos

Brigadeiro de copinho

Cupcakes

Bolo doce


Sapatinhos de jujubas

Bolo de fraldas


Enfeite das mesas

Lembrançinhas


Detalhe da lembraçinha: Fraldinha com confetes de chocolate



Varal da Isa com tudo que a mamão não pode esquecer!


Recadinhos do Varal



Silvia, Vovó Valda, Prima Larissa, Vilminha e tia Bete


Tias Paula, Andressa e Má Laranja

Tias: Bombom, Elisângela, Ju, Pinga e Dri

Tias: Si e Vá

Tias: Ju, Sthepanie, Naty, Marisa e vovó Gê

Tias Paty e Paulinha

Tias da Liga: Paulinha com Heitorzinho, Ériquinha, Mary, Claudinha e Fer

Vovós

Treinando com o Heitorzinho

Irmã querida e mamãe

Tias: Lari, Bruninha e Má

Bingão rolando...

Barrigudas da vez!

by Erica Cereja

By Erica Cereja

by Erica Cereja

by Erica Cereja

Fer fazendo umas fotinhos com a câmera power dela!





3 comentários:

  1. o chá deda Isadora foi lindo...que capricho..parabéns....

    ResponderExcluir
  2. Liz, mais uma vez parabéns, o chá da isa estava maravilhoso, tudo mais que perfeitinho e lindoooo......
    Amei estar presente nesse dia tão especial....as fotos estão lindonas....
    bjos nas 2

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu blog!!! Parabéns pelo seu bebê.
    Bíola.

    ResponderExcluir