quarta-feira, 9 de março de 2011

Esperando... esperando!!!

A ansiedade tá tão grande entre eu e o Rafa, que tá difícil de controlar viu!
Acho que ele ainda está mais ansioso do que eu ainda pra Isa chegar logo... sei lá! Eu ainda seguro a onde porque sei que ela não tá pronta ainda pra gente, na proporção que estamos prontos pra ela... rs... será??? rs!

O tempo tem passado bem depressa... começo a sentir um pouco de aperto no coração agora... sei lá.. medo... insegurança... acho que são sentimentos normais neh? Tô procurando me apegar a coisas que estão mais próximas... como a chegada dos móveis... pra arrumação dos armários,  gavetas e berçinho... entre outros detalhes e mimos que eu mesma estou produzindo com essas mãozinhos de mamãe artesã...heheheh

O chá tá próximo também... as tias estão super animadas... tô feliz porque praticamente todo mundo que entreguei os convites confirmou presença... Eba! Estou fazendo tudo com tanto carinho e dedicação que não vejo a hora de ver tudo prontinho e lindo pro chá! :)

Os sonhos estranho estão cada  noite "mais" estranhos ainda... às vezes acordo com cada pesadelo que não quero nem dormir mais.. com  medo de eles retornarem à minha mente... Saco!

As mexidas dela são pra mim como um fungar de filha... hehehe... díficil explicar... mas são tão constantes que as vezes tento colocar ela pra dormir... dando tapinhas na barriga.. como damos no bumbum de bebês na hora de fazê-los dormir... heheheh... e não é que adianta mesmo pra ela se acalmar... quer dizer .... ás vezes!...

As preocupações e aflições vão e vem... as vezes me pego super aflita... chorando... com tantos medos... mas Deus SEMPRE é tão maravilhoso com a gente... que me responde através de alguma coisa que acontece de bom.. que tudo... tudo vai dar certo!

Amém!


Ahhhh.. coisas que não posso esquecer de falar...

1) Parabéns tia Lu pelo nascimento do Grão... ele é um lindo bebê abençoado!!!
2) Parabéns tia Clau pela descoberta que teremos mais uma princesa no nosso mundo... que a chegada da Laura seja linda e plena em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário