quarta-feira, 9 de março de 2011

7 Meses!!! E dá-lhe barriga...

Esse último mês foi agitado.... terminando os preparativos do chá.. que ainda não posso postar pra vcs pra não estragar a surpresa... mas depois posto foto de todos os detalhes e mimos!

Aconteceu o tão esperando casório da Bombons e do JP... querido amigos... e nós fervemos horrores... até dançar Onda Onda a Isa dançou!

Na igreja, rezando pra uma vida linda de amor dos dois!
Vidas saindo da igreja, casadinhos e radiantes!
Nossas madrinhas corujas e babentas... Dressa e Paty!
Galera reunida bebemorando a alegria dos noivos!
Os vidas fazendo carinho na Isa... o noivo morre de aflição.. olha a cara..rs!

Os presentinhos não páram nunca... Sapinho trouxe um macacão lindo... e a tia Clau, da Liga... veio nos fazer uma visita deliciosa... para o primeiro contato da Laurinha com a Isa... início da amizade... ainda na barriga... nos trouxe um macacão muito fofo também... digno de princesa!
Olha só a visitinha da Má e o super body que ela trouxe do sul....
Obrigado queridos!




Ufa.. chegamos aos 7 meses... e bem...

Os enjoôs matinais voltaram um pouco... argh... tem dia que tô uó de ruim... mas tudo bem! Nem comparado aos do primeiro trimestre... :)

Nada de modéstia a parte não... minha barriga tá linda meeesmo... eu assumo... e adoro ouvir os elogios...
Dias atrás fomos na nossa consulta PN... e até Dr Palhares... (vulgo tudo de bom) me elogiou! No último mês ganhei apenas 1 kilinho... (a fome tem dado uma trégua mesmo)!
Falou que minha barriga tá linda! :) E o tanto que é bom ouvir isso!??
O Rafa então... aff... exibe a minha barriga bem mais que eu... se deixar ele quer que eu saia de TOP todos os dias... fica levantando minha blusa pra aparecer a barriga!... quem te viu.. quem te vê... rs... mas é bom demais ouvir os mimos dele... ontem ele disse que gosta de mostrar mesmo pq tem uma mulher linda com uma barriga linda e adora fazer inveja pra todo mundo... rs! Paizin gostozin esse da Isadora!

Um pouco da barrigona de 7 meses!








Nenhum comentário:

Postar um comentário