quinta-feira, 7 de abril de 2011

O quarto de uma princesa!

Não tivemos muita escolha a respeito de como acomodaríamos a nossa pequena aqui em casa, afinal nosso ap é de apenas 1 dormitório. Ainda bem que é amplo.. e o quarto que cabe dois, cabe também 3.... 2 e 1/2..rs!

A primeira coisa que fizemos, foi modificar a porta de entrada do quarto. Já que o ap era todo adaptado para o antigo morador, deficiente físico, eles trocaram todos os batentes e portas para modelos maiores... Então minha porta aberta do quarto, ía até quase o meio dele... imaginem neh.. nem pensar em trocar cama de lugar!

Não pensamos em momento algum de fazer separação no quarto, mesmo pq tudo que menos quero no momento que minha filha chegar é me se-pa-rar dela.. talvez mais pra frente, com 1 aninho, nós 3 sentiremos uma necessidade maior de cada um ter seu cantinho, seu quartinho, mas até lá tem tempo!

Enfim, achei que mesmo dentro de apenas um ambiente, ficou bem definido dentro do nosso quarto, onde é o canto do papai e da mamãe e onde é o canto da Isa...

Não tirei foto de tudo ainda porque só vou montar tudo com os kits e acessórios quando ela tiver prestes a chegar, pra não ficar tomando pó por aqui a toa neh.. então, pra matar a curiosidade vou colocar algumas fotinhos somente pra vcs verem como ficou o ninho.

É incrível como ela tá ainda mais presente com tudo aqui... eu não canso de acordar e dar uma olhadinha pro lado e ficar imaginando cada detalhe. Ela dentro do berço dormindo com uma luzinha bem fraca da abajour, sendo trocada na cômoda olhando as flores entre outras coisas! Ai ai...










2 comentários:

  1. Li, tudo bem com vc, quero dizer, com vcs? Não sei se lembra de mim, Cris Taniguchi, estudamos juntas no Lencastre. Achei seu blog por acaso, já que adoro esses blogs e páginas que falam de maternidade, bebês e afins. Parabéns amada, que vcs sejam muito felizes e abençoados com a chegada dessa princesinha. Eu tive o Pedrinho faz 5 meses, e posso te garantir que é a melhor coisa do mundo. Não existe amor maior. Se tiver msn, me add ctanig@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai, suspiros amigaaa!!!

    Não me canso de olhar e dizer q ta td maravilhoso demaisssssss... que cantinho lindo, delicadoooo transpira amor.... :)

    Parabéns minha flor....
    bjos pra vc e isa lindaaaa

    ResponderExcluir