quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Primeira troca de olhares...

Puts... nem sei como começar esse post... tô super lesada ainda com tanta emoção!
Bem... vamos lá...
Hoje .... com 9 semanas e 4 dias .... nos vimos pela primeira vez... Fiz uma Eco e conseguimos ver tudinho do nosso tiquinho... (nem tudo neh... afinal ele só mede 29 mm... nem 3 cm ...afff... adulto é tão sem noção... mãe então nem se fala!!!)

Mas é tão mágico ver ele alí... parece um bonequinho... com a cabeça..os braçinhos e as perninhas... que por sinal mexiam sem parar... incrível... (o Rafa disse que é pq hoje tem jogo Verdão!!!!)

Ouvimos também os batimentos dele ... afff.. e o tanto que bate rápido... 173 batidas por minunto... além do quê dá pra ver o coraçãozinho batendo e mexendo dentro dele... acreditam? Surreal!!! Pena não estarmos munidos de câmera pra registrar tudo... pois não sabíamos que ele pediria este exame hoje... mas prometo que no próximo mostro tudinho...

Tô muito pastelona... num vou conseguir escrever nada... só sei que é a coisa mais incrível que já vi e senti em toda a minha vida... é algo mágico... perfeito... sei lá... coisa de Deus!!!

Como eu já o(a) amo!!!


4 comentários:

  1. Liz, imagino que a primeira vez que uma mãe vê seu bebê, mesmo que seja através do exame, mesmo que o bebê seja só um borrãozinho na tela, deve ser a melhor sensação do mundo!!!
    Fiquei muito emocionada com a sua descrição desse momento!!!

    Beijos!!!
    Marcela Morente (vixe, ainda não me acostumei com o sobrenome novo!!!), das Liganetes.

    ResponderExcluir
  2. Oi tia Liz,

    Sou a Juliana, filha da mamãe Simone, sua amiga né?! Eu vi minha mãe pela primeira vez quando ainda estava na barriga dela. Foi muito legal. Eu amei e minha mãe ficou com cara de boba(rsrrsrs). Tia Liz parabéns viu. Que meu amiguinho ou amiguinha esteja muito feliz ai dentro de sua barriga. É bem quentinho.Tem muito amor.

    Um beijo tia Liz.

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Liiiiiiiii...
    Neste momento estou te dando um mega abraço em pensamento. Estou muito feliz em ler todos esses posts. Fico imaginando seu sorrisão que com certeza nao cabe no rosto hehehe...
    Sabe que merece toda felicidade do mundo. Desejo muita saude pra vcs :D

    Grande beijo da Dry!!! e mtas felicidades nesse momento tao lindo!

    ResponderExcluir
  4. Liz!!!!

    Muito lindo o seu post!
    Fiquei muito feliz em ver como vc está encantada com este novo sentimento, no qual não há explicação, apenas uma palavra: MÃE!
    Cada vez que vc for a sua consulta, voltará sempre mais emocionada com o ultrassom!!!
    Liz, vc está linda gravindinha...rs
    Mil beijos da Ju!!

    ResponderExcluir