terça-feira, 12 de outubro de 2010

"Ânzía" - Sintoma da minha gravidez!

É... isso aí... defino como "Ânzía" o que sinto dia e noite.. (mentira.. quando tô dormindo não sinto... ou pelo menos não percebo que sinto).
É uma mistura de ânsia, enjôo... com azia! Éca... isso mesmo que vc sentiu... agora imagine elevado ao 786.980.975.098...... num imaginou né? Se vc é mulher, tomara que não saiba quando passar, se você é homem, não vai passar mesmo... ai que ódio de vocês!

É bem assim: Quando abro os olhos de manhã... o mundo é lindo e não existe nada no meu estômago querendo explodir, nem na minha goela querendo sair. Levantando da cama... conta-se 5 minutos no relógio e já começa... uma mistura de sensações ruins, um nojo de tudo... até de mim mesma. E os cheiros? Affff... queria muito 3 meses sem sentir cheiro de nada.. até o banho é uma tortura... sabonete... shampoo...creme!!

Parece que todos os vizinhos resolveram pedir pizza no fim de semana... e eu...escolhi bem a hora certa de descer o elevador após a subida dela.. Écatiiii..... A vizinha... uma mulher de classe...chique... cheia de virtudes (&¨%¨$##%$%¨%$##@@#$@! ) me resolve fazer carne de porco em plena 17h da tarde... Ahhhh ...fala sério né?!!!

Afff.... e na hora de comer???? Misericórdia... Só pelo instinto de mãe mesmo viu... que sabe que precisa alimentar o bichinho ali embaixo e também a si mesma pra não despencar no chão, porque senão.. nessa boca num entraria NADA!

Todos estão me dizendo que a partir da 12ª semana passa tudo... tô aqui... esperando "Ânzíosamente"! Arghhhhh !!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário