segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Aiiiii... o Rafa!

Eu precisava contar pro Rafa.. mas como? Eu sempre achei que se acontecesse isso, de eu engravidar sem estar bem nos nossos planos... (aff... e nós ainda achamos mesmo que os planos são nossos...rs)  ele ia ficar desesperado, bem assim...como eu tava naquele momento...rs! E eu não queria presenciar isso... pensei em deixar o exame em cima da mesa e dar no pé... sei lá... voltar depois de umas 2 horas... quando o susto já tivesse passado...rs...
Que nada... bem no meio da crise, ao lado do PS, ele me liga... que tá passando pra me pegar, que tá quase na frente, com um de nossos padrinhos de casamento. Vixi.. como assim? Corre enxugar as lágrimas, respirar fundo e fazer cara de paisagem... Na hora sacaram... me perguntaram o que houve e eu disse... Nada. Só que não colou... ele já ficou aflito pq sabia que eu tinha ido ao hospital pegar um resultado de exame, mas como eu estava super desencanada, nem comentei que era outro Beta... então ele achou que fosse algo a respeito do coração, e me vendo naquele estado, pensou que algo tinha dado errado no exame. Enfim... fomos pra casa... os 3 (eu, ele e o Fernandinho) e eu nada de conseguir parar de chorar.. parava um pouquinho, me recompunha, tentava conversar um pouco...e já começava de novo... até que eles falaram: Ou você fala ou não dá mais pra gente continuar a conversar! Estamos aflitos! Eu queria contar para o Rafa a sós, só que Deus colocou o Fernandinho lá pra segurar nós dois... senão acho que caía um do lado e o outro do outro. Eu sei que dei o resultado na mão do Rafa, ele olhava...olhava...olhava.... e não entendi nada... aí eu disse... tô grávida! Aquilo sim era um 2 de paus... do mais original possível... ao mesmo tempo que o Fer pulava na sala feito um cabrito.. o Rafa escorria suor pelas pernas e não conseguia levantar do sofá... olhava para o papel.. tipo OFF do mundo mesmo? Foi uma meia hora assim... até que caiu a ficha  ele conseguiu assimilar a idéia. Daí já sabem né...? Liga pro pai, liga pro tio, liga pro vô, liga pros amigos, e é telefone que não pára mais de tocar... O maravilhoso populismo gestacional!
É galera ...engravidamos!!!! Podem comemorar!!!


2 comentários:

  1. Adorei, adorei os posts e o nome do blog, obrigado por dividir comigo a felicidade de voces.bjao ao tres

    ResponderExcluir
  2. irmã...amei...amei...amei...da até pra sentir nosso tiquinho mais pertinho!
    Ai...que ver logo essa carinha linda!!!
    Bj e amo vcs!!

    ResponderExcluir