quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ela parecerá com...

Uma grande dúvida que fica durante a gravidez.. principalmente com os pais.. é a imaginação de como será o bebê.
Eu e o Rafa ficamos esses dias no sofá... será que ela vai ter cabelo liso igual o seu? e preto? E a boquinha? De quem será? E os olhos, será que serão azuis igual das avós? E será que ela será negrinha igual eu? heheheheh
Enfim... são dúvidas que só sairão da sua cachola na hora que vermos ela pela primeira vez, embora tenho certeza que nem vou lembrar de nada disso na hora... rs!
Enfim... de qualquer forma, a uma conclusão chegamos.. Ela tem tudo pra sair uma bela menina... eu fui uma bebê bonita e o Rafa também.. então..!!!

Bem.. de qualquer forma, pra mim e pra ele.. ela será a bebê mais linda do mundo... vindo como vier!

:)

2 comentários: