quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

e então.... É UMA MENINAAAA!!!

Hoje demos uma passadinha no PS pra pedir uma US e vermos se conseguiríamos descobrir finalmente o sexo! Pensa.. não estava suportando a ansiedade...e se fosse só a minha tudo bem... eu controlava... agora tinha que controlar a minha... a do pai... a da tia.... a das vós... e das amigas.... etc! Nossa... num dou conta!

Mas enfim... liguei logo pela manhã e vi que meu médico estava no plantão... e fomos pra lá! Chegando na sala de US o coração parecia que ia sair pela boca.. engraçado que eu me condicionei muito pra não me apegar a nenhum dos sexos e não ficar decepcionada e tals... não queria que de forma alguma essa sensação pudesse vir a passar pro Tiquinho em alguma situação...sendo assim... fiquei totalmente "imparcial" meeesmo... do fundo do coração.. mas foi muito estranho o que acontecia... porque eu sempre sempre... achei que seria mãe de um menino... mas assim que fiquei sabendo da gravidez não conseguia imaginar que tinha um menino aqui dentro... só que tinha uma menina... mas ainda assim não deixei isso tomar o meu coração.. só falei disso pra pessoas muito íntimas... tanto que estou confessando isso somente agora no blog!

Nas lojas, na net e em todos os lugares eu achava tudo lindo... mas me derretia mesmo com as decorações e roupinhas de menina... ainda assim me mantive imparcial... e então... chegou o momento.... tchãm tchãm tchãm tchãããããããmmmmm....

- Eaí Dr? Tá tudo bem?
- Tá tudo ótimo, o bebê está super bem!
- E por acaso dá pra ver alguma coisa aí, se é menina ou menino?
- Olha... estou vendo uma "vagininha" aqui... pelo jeito... 99% de certeza que é uma "MENININAAAA"!!!

Nossa.. o coração parou até de bater eu acho, por alguns segundos! Sem contar que a danada (ai que tudo poder usar pronome) tava a mil por hora... num parava quieta nem pro médico fazer as medições... Nossa... que alegria... que felicidade...que sentimento doido... não consigo explicar aqui exatamente o que tô sentindo.. acho que quem já passou pela maravilha da maternidade sabe o que tô querendo dizer.. os outros ainda terão que esperar um pouquinho!

É mágico.. é sublime... é ... sei lá!!! Tenho que para porque as lágrimas não me deixam mais enxergar o teclado!!!




Minha filha... já te amo num tanto que jamais poderia descrever aqui... ainda bem que podes sentir! Meu presente de Deus, agora embrulhado em laços de cetim rosa!

3 comentários:

  1. Parabens Liz... Ser mãe de uma menina TAMBEM é + Q PERFEITO! Sabe aquele sentimento de "nao estou mais sozinha"? Vc sente com filhos... Mas vc vai poder dizer isso pra sempre ateh em seus sentimentos mais intimos (papo de mulher com mulher sabe? risos.. minha filhota 8 anos e ja eh minha amiga assim), Super beijos, nos vimos pouco pouco poucas vezes na vida, mas estamos "perto", sou a prima do Marcos da Liara, mãe da Juju que nasceu pertim do Vi... To acompanhando seu blog, se me permitir. Seja Feliz a cada dia mais nessa sua viagem de ferias, sem volta!!!! Papai do Céu continue t abençoando. Beijinhos da Tia Rita e da Juju.

    ResponderExcluir
  2. ME PERMITE UM GRITO de recadinho pra tia Li?? Tampe ouvidinho da Gatinha pra ela nao assustar...

    LIAAAAAAAAARAAAAA PARABENSSSS TITIAAAAAAAAAAA!!!!! AI QUE TUDOOOO!! Num ta boba nao neh? risos..imagino.... PARABENSSSSSSSSSS!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rita.. que prazer ter vc por aqui... tô doida pra começar a sentir logo tudo isso.. hehehehe e muito feliz! Permito sim... e ficou super lisongeada! Um beijo e espero que continue presente! Liz e bebezinha

    ResponderExcluir